Chamada por Nota do Enem

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, na noite desta terça-feira, 14, a lista de classificados e suplentes da Chamada por Nota do Enem. A matrícula dos classificados será realizada na Unidade Universitária de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, nos dias 16 e 17 de março, das 9h às 11h e das 14h às 18h, com exceção dos campi Itaqui e Jaguarão.

No Campus Itaqui, os candidatos selecionados deverão comparecer nos dias 16 e 20 de março, das 9h às 11h e das 14h às 18h. As datas e horários são válidos para todos os cursos de graduação desta Unidade Universitária. No Campus Jaguarão, cada curso de graduação terá um horário destinado à matrícula. Os classificados em Pedagogia e Produção e Política Cultural deverão comparecer na quinta-feira, 16, das 9h às 11h, já os selecionados para o curso de História deverão comparecer também no dia 16 de março, das 14h às 18h. Os candidatos aptos para matrícula nos cursos de Letras e Tecnologia em Turismo deverão efetuá-la no dia 17 de março. Pela manhã, das 9h às 11h, será realizada a matrícula dos estudantes no curso de Letras, e à tarde, das 14h às 18h, a dos discentes de Tecnologia em Turismo.

Se os candidatos classificados não comparecerem nas datas e horários estipulados, os suplentes serão convocados para o preenchimento das vagas ociosas. As eventuais chamadas de suplentes ocorrerão, exclusivamente, no dia 17 de março de 2017, após às 18h, na página eletrônica do Processo Seletivo Sisu Unipampa. As matrículas decorrentes destas chamadas serão realizadas, impreterivelmente, no dia 20 de março, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A relação dos documentos necessários para matrícula está disponível no Edital nº 66/2017 e os endereços das secretarias acadêmicas podem ser encontrados no site Sisu Unipampa.

Veja a lista dos classificados e suplentes em cada um dos campi da Unipampa: