MEC divulga Edital do Sisu 2017

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Ministério da Educação (MEC) publicou, no Diário Oficial da União, o edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. As inscrições ficam disponíveis no período de 24 a 27 de janeiro. Para a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) estão previstas 3.180 vagas em 64 cursos.

Para a inscrição o candidato deve acessar o site do Sisu e efetuar seu cadastro. Para participar o interessado deve ter prestado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2016. A nota obtida na prova será usada para a classificação no Sisu 2017. O candidato poderá se inscrever em duas opções de vaga. O resultado da chamada regular deve sair no dia 30 de janeiro.

A Unipampa deve lançar edital próprio para o Sisu 2017 em breve. “Estamos construindo o documento que regulará o ingresso dos estudantes neste ano, mas é importante ressaltar que na página do Sisu Unipampa, já está disponível a lista com o que é necessário na matrícula para que os candidatos já possam ir se antecipando.”, destacou a técnica em assuntos educacionais da Universidade, Darlise Nunes Ferreira.